terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Shopping

Ola meus fofinhos :)


No sábado vim para o norte, para uma vila perto de Bragança, mas amanhã já volto para o Algarve...

Na sexta fui ao shopping (Aqua), ver roupa, já que está em saldos. Mas de roupa acabei só por comprar uma saia. Fui mais para a bijutaria, ai comprei dois anéis, um par de brincos, e uma mola de cabelo falso para o cabelo. Depois ainda comprei uma mala e um relógio da one.

Neste poste só vou colocar fotografias das compras que fiz, amanhã faço um poste sobre as férias e o que fiz na vila :)

Não me vou alongar mais, porque agora vou comer pasteis de carne.

Até amanhã, e espero que gostem das compras que fiz.













Saia: Bershka
Anéis: Claire's
Brincos: Claire's
Mola de cabelo falso: Primark
Mala: Primark

3 comentários:

  1. muito obrigado pelo comentário espero que o meu blog te tenhas cativado de alguma maneira, adorooooo o anel dos mochos, lindo!

    ResponderEliminar
  2. Os anéis são simplesmente perfeitos :)

    ResponderEliminar