sexta-feira, 23 de março de 2012

I'm back :)

Se que já não venho cá há muito, muito tempo, e desculpem por isso. Não tenho tido tempo, são os testes, os trabalhos, os relatórios, o que vale é que hoje foi o último dia de aulas, já não tinha paciência para mais nada!

Vou começar por falar nas misses!
A miss e o mister da escola secundária de Silves. Foi no dia 17, no sábado passado à noite. O grupinho onde eu estava ganhou o prémio da melhor claque :) já que estávamos a apoiar 3 pessoas, o João, o Flávio e o Rui.
Um deles, o Flávio foi eleito o mister da escola :P
Isto começo mais ou menos às 8 e meia e acabou à meia noite e meia. Depois disto ainda fomos para a After Party.

Ontem não tivemos greve (o que é muito estranho), mas também quase que não tivemos aulas. À tarde ainda fui com a Jéssica tirar fotos, foi muito divertido.

Bem como já disse hoje foi o último dia de aulas do 2º Período, éramos para ter aulas até à uma hora e vinte e cinco minutos. Mas só tivemos a primeira aula de manha. Depois fui com mais 7 pessoas para a praia da Rocha, estava tanto vento, não fui para a água. Mas passou-se bem. Acho que nunca andei tanto como hoje! De hoje ainda não tenho as fotografias que tiramos.

Deixo aqui fotos de ontem e das minha roupinhas novas, espero que gostem :)





















Saia e blusa branca: bershka
Blusa cinzenta: Blanco
Meias: Primark

6 comentários: