quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval

Como disse aqui está um novo post, desta vez sobre as férias de Carnaval.


Vou começar.
Fui no sábado para Vinhais, uma vila perto de Bragança, com os meus pais, mas devo dizer que não me apetecia muito, estava com ideia que iríamos a Lisboa passar um dia, mas okey, não faz mal. Os meus pais queriam ir ver a família e fomos.

Gosto de lá estar, mas a viagem é muito cansativa, demoramos cerca de 7 a 8 horas a chegar de carro, isto parece muito mas a uns quantos aninhos demorávamos cerca de 10 horas! O que vale é que estão sempre a melhorar as estradas.

Bem como já disse fomos sábado para lá, acordei às 4 e meia da manha e abalamos de casa mais ou menos às 5 da manha e chegamos às 12 e meia. 
Tenho uma casa de férias lá, mas nunca dormo lá, como tenho uma prima com mais 2 anos que eu, dormo na casa dela, e assim passamos as noites a ver filmes, por falar em filmes vi um com ela tão giro, era Italiano, to desejosa por ver a 2ª parte *.*.

Segunda-feira fomos sair à noite, a um bar, o metronomo. Era uma festa de mascaras, nós éramos para ter ido mascaradas de mimos, mas acabamos por ir normais xD.

Já cheguei a casa, partimos mais ou menos às 10 horas da manhã e cheguei às 6 horas da tarde.

Aqui deixo as fotografias da viagem, outras de domingo e ainda outras de segunda à noite ;)
Beijinhos e espero que gostem   













1 comentário: